Achei que iria ficar mais nervosa no momento do parto mas ,não, eu estava tranquila e na sala de espera eu segurava a mão do seu pai com muita vontade que o tempo passasse rápido.
Na verdade nós dois já conhecíamos você, só estávamos ansiosos pra ver a sua carinha.
Quando a enfermeira me chamou eu estava sentada com as pernas cruzadas , na posição de lótus, e separou-me do seu pai por uns minutos pois ele deveria vestir-se adequadamente pra entrar na sala de parto e eu claro também....
Ainda bem que você não lembra... porque o modelito que arrumaram para mim não era dos melhores... Era uma roupa comprida, verde, totalmente fechada na frente e aberta atrás, ganhei um gorrinho verde e fofinho parecido com toquinha de banho, e acredite não combinaram o meu sapatinho.... Deram-me um sapatinho azul, eu esperava estar melhor vestida pra receber vc mas eram as ordens e eu sou boa para recebe-las.
Sentei-me em uma caminha estreita e muito fria, embora o ambiente estivesse agradável a temperatura lá fora era muito baixa, tinha geado uma noite antes, afinal é julho, e o ar condicionado ainda não foi suficiente pra aquecer a caminha...E sentada recebi a anestesia que não doeu nadinha, quando fui me deitar achei que estava meio estranha, meus pés estavam quentinhos de uma hora pra outra e minhas pernas ficaram pesadas.
Logo pude reconhecer o pai todo "paramentado" ao meu lado (vestido com uma roupa verde tambem mas com calça, tambem estava de mascara...)recebendo instruções de como deveria se comportar e quando senti a mão dele na minha testa fiquei mais segura. Nós nos olhamos e enfim era chegada a hora.
A médica, Doutora Beatriz parecia uma grande mulher, eu gostava dela e tinha muita confiança também, rezei por ela por mim e por você...
Pedi a Deus que nos olhasse naquele momento e que seu anjinho da guarda estivesse bem pertinho....
Bisturi...
já estou vendo sua filha Marcia!!
aaaaaaaaaa
Ela é linda!!!
Pronto !!!
O milagre da vida estava acontecendo diante dos nossos olhos....
Vi os olhos do seu pai .
Aquele brilho daquele momento nunca mais saiu dos olhos dele.
Eu ví vc...
Pela primeira vez...
Meio de lado meio de ponta cabeça, mas logo você foi chegando mais perto e mais perto e eu pude sentir sua pele molhada e seu cabelinho encostar no meu rosto.
Eu beijei você e por incrível que pareça ,eu que queria tanto te ver, fechei os olhos....
e agradeci a Deus !!!
entendi tanta coisa naquele minutinho em que vc ficou ali.
senti seu cheiro e vc o meu...
nós nos olhamos então
e ali eu tenho certeza que nós nos reconhecemos como grandes amigas, como cúmplices, como mãe e filha, como queríamos que fosse....
Logo levaram vc
e cuidaram para que vc ficasse agasalhada e limpa .
Termiram logo de suturar e me levaram para o quarto onde eu e o pai te esperamos para a primeira mamada.... mas, isso é uma outra história!!!
Sou feliz Mariana desde esse dia de uma forma diferente.
E hoje vc faz 13 anos .
E você é maravilhosa.
Quero só fechar os olhos e sentir o seu cabelo em meu rosto quando te abraçar e abençoar vc pela décima terceira vez ... E agradecer a Deus por você que é a que eu mais amo em todo o mundo!!
*PARABÉNS
*
*
* mãe Marcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário